Alagoas Divulgação
12-05-19 84 Acessos

Inserir seu nome/contato:: Marcius Omena

Inserir seu email:: [email protected]


BIOTECNOLOGIA PARA TRATAMENTO DE EFLUENTES

BioGill é uma companhia de biotecnologia australiana, que combinou os poderes da ciência e da natureza para tratar água, em prol de um meio-ambiente mais saudável.

A tecnologia de seus biorreatores de superfície, com biomassa fixada sobre mídia, realiza o tratamento de águas residuais com alta eficiência, baixo consumo de energia e simplicidade operacional.

ESGOTO DOMÉSTICO

Simplicidade e baixo custo de operação
Biorreatores BioGill são a tecnologia perfeita para substituir, ou complementar, sistemas de tratamento de pequeno e médio porte ou plantas municipais descentralizadas. A tecnologia BioGill pode facilmente aumentar a eficiência e a durabilidade de um processo de tratamento de esgoto, o que reduz os custos de operação e manutenção, especialmente o custo de energia elétrica.


Sua solução de baixo custo e alta eficiência.

INDÚSTRIAS DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Autoridades ambientais brasileiras estão cada vez mais rigorosas com a fiscalização das normas de descarga de águas residuais. As multas estão cada vez mais elevadas em caso de descumprimento e o monitoramento contínuo ainda muito é caro. A tecnologia BioGill oferece uma solução confiável e de baixo custo para melhorar ou substituir o sistema de tratamento de efluentes das fábricas de alimentos e bebidas, melhorando a qualidade do efluente tratado e diminuindo o risco de multas e danos à imagem da empresa.

AQUICULTURA

Ao melhorar a qualidade da água dos tanques, cultivadores de peixes e camarões podem, além de evitar doenças, aumentar os níveis de estocagem e as taxas de alimentação. A tecnologia BioGill pode melhorar muito a qualidade da água através da redução de amônia, nitrito e combate de doenças nos tanques a nível microbiológico.

VEJA VIDEO 




Quanto custa o meu projeto?

FOOTPRINT

O custo de um sistema de tratamento ambiental - seja um sistema para tratar efluentes ou resíduos sólidos - não se resume ao custo da tecnologia de tratamento ou da aquisição dos equipamentos e materiais de instalação. Existem muitos outros custos envolvidos para a implantação de um sistema. Um deles é o que chamamos de footprint: se refere a área de terreno ocupada pelo sistema de tratamento e seus sistemas acessórios. Além disso, o footprint também impacta o custo de localização. Quanto maior o terreno requerido pelo sistema de tratamento, mais caro ele será e menor será a flexibilidade de localização da planta de tratamento dentro do terreno do empreendimento. A tecnologia da BioGill é uma das tecnologias que apresenta menor footprint e maior flexibilidade do mercado. Vamos fazer as contas?

Qual o tamanho da minha planta?


BIOGILL É MODULAR
Empresários e administradores públicos se deparam com uma decisão de investimento difícil quando se discute o tamanho de uma estação de tratamento de efluentes. Economiza agora e investe numa planta de tratamento menor, somente para a necessidade atual e perde os benefícios do ganho de escala? Ou faz um investimento maior pensando na futura ampliação do negócio, mas deixa o sistema ocioso e vai arcando com os custos operacionais mais altos? Por ser um sistema modular, de baixo footprint e de fácil e rápida instalação, a tecnologia BioGill simplificou a decisão: somente invista o que realmente for necessário agora e expanda como outros módulos, pouco a pouco, quando tiver certeza do crescimento do seu negócio.


https://www.essencial.eco.br/inicio

Maceió, Alagoas Brasil

  Enviar mensagem


QR code

BIOGILL ETE COMPACTA - BIOTECNOLOGIA PARA TRATAMENTO DE EFLUENTES Mapa

Visualização do mapa.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

RSS AMBIENTAL MERCANTIL

Estatísticas

68954 visualizações

542 Anúncios

662 usuários