BRASIL mvasgeologia
08-09-15 241 Acessos

Inserir seu nome/contato:: CBH Araguari

Inserir seu email:: [email protected]


A Conferência Nacional de Segurança Hídrica (CNSH) tem como objetivo central ser um agente de integração, avaliação e de articulação de setores da informação, para tratar de riscos e perspectivas da demanda de água no Brasil. Será realizada no período de 13 a 16 de setembro de 2015 no Center Convention, em Uberlândia-MG, e deve receber mais de 7.000 participantes.

A proposta é discutir as soluções para a segurança hídrica nacional por meio de oficinas, simpósios, palestras e fóruns direcionados para cada área, onde grupos de especialistas atuarão como multiplicadores da informação para a comunidade.  Os sete setores que serão abrangidos pelo evento quanto ao tema são:

Agropecuária e Aquacultura

Saneamento e Saúde

Administração Pública

Hidroeletricidade

Indústria e Mineração

O evento é voltado aos organismos públicos, privados e institucionais, sociedade civil e imprensa. A programação de quatro dias também contemplará uma feira comercial com exposição de produtos e serviços internacionais e nacionais, além de espaço tecnológico, entre outros projetos especiais.

Na oportunidade, serão aprovadas as candidaturas das cidades que irão compor os cinco eventos regionais – Conferência Regional de Segurança Hídrica - em conjunto com os Comitês das Bacias Hidrográficas do Brasil.


Inscrições:


http://www.cnsh.com.br/


http://www.cnsh.com.br/informacoes.html

Uberlandia

  Enviar mensagem


QR code

Conferência Nacional de Segurança Hídrica Mapa

Visualização do mapa.

Anúncios relacionados

Curso: Hidrogeologia Aplicada a Mineração

Programação Público-alvo Profissionais e estudantes das áreas de geologia, mineração, meio ambiente e manutenção mecânica e elétrica. Objetivos - Fornecer aos alunos o conhecimento básico para:   . atuar direta ou indiretamente nos trabalhos de… BRASIL

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

RSS AMBIENTAL MERCANTIL

Estatísticas

68845 visualizações

542 Anúncios

662 usuários