BRASIL Ecoamerica Tecnologias e Soluções Ltda
13-10-16 113 Acessos

Inserir seu nome/contato:: BERNARDO ANDRADE - DIRETOR COMERCIAL

Oferece ou procura?: Ofereço serviços (ou vagas)

Inserir seu email:: [email protected]


O cavalo passa grande parte de sua vida em uma baia. Ela é literalmente a moradia do animal e por isso requer cuidados especiais. Um dos mais importantes é manter a baia seca. A umidade criada principalmente pela urina e fezes do cavalo produz um ambiente propício para a proliferação de fungos e bactérias. Esses organismos causam doenças como dermatofitose, micose, podridão da ranilha, queda de pelo, lesões de pele, dermatites bacterianas, entre outros. O desconforto do odor da amônia vindo da urina, principalmente nos dias quentes, é outro problema observado nas baias. Isso pode afetar o trato respiratório do cavalo, desencadeando até mesmo uma doença pulmonar crônica. 


A ECOAMERICA Tecnologias e Soluções, uma empresa voltada para a fabricação de produtos ecosustentáveis, acaba de lançar no mercado o LIMPA FÁCIL BAIAS, produto voltado exclusivamente para solucionar a questão da umidade nas baias. Trata-se de um produto granulado que, aplicado por baixo da serragem, seca totalmente a umidade que possa vir a ter no local, além de inibir o odor da urina. 


O uso do LIMPA FÁCIL BAIAS traz resultados extremamente satisfatórios, melhorando a qualidade de vida dos animais na baia, além de reduzir o tempo da mão de obra e o uso de serragem, visto que a limpeza das baias é feita em prazos três vezes maiores.


Ficou interessado? Entre em contato.

http://www.ecoamerica.com.br/novo/?produtos=linha-pet

Av. Edson Penha, 227 Três Corações, Minas Gerais, 37410-000

  Enviar mensagem


QR code

LIMPA FÁCIL BAIAS Mapa

Visualização do mapa.

Anúncios relacionados

LIMPA FÁCIL PET

O LIMPA FÁCIL PET é um produto que traz a maneira mais fácil e higiênica de se limpar xixi e outros resíduos biológicos de animais, como sangue, fezes, vômito, entre outros. É um pó branco, atóxico, apresentado em uma talqueira de 250 g. O rendimento do… BRASIL

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

RSS AMBIENTAL MERCANTIL

Estatísticas

68954 visualizações

542 Anúncios

662 usuários