COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS





Um sistema de captação de água é uma tubulação que sai de lugares onde a água é mais vazante até o reservatório. Pode ser feita de duas maneiras:  (1) Bombeamento: bombeamento da fonte de água que se encontra em desnível a área a ser irrigada; (2) Gravidade: o nível de reserva está acima da área a ser irrigada, por exemplo: o rio, utilizando um canal para transportar a água até a área de irrigação; (3) Aproveitamento da água de chuva:  a água coletada pela chuva deve se destinar apenas ao uso não potável, como descarga sanitária, faxina e regar plantas, por exemplo, e pode suprir até 50% do consumo de uma residência.

PUBLICAR NOVO ANÚNCIO

"CLOUDFISHER", O PESCADOR DE NUVENS QUE TRANSFORMA NEBLINA EM ÁGUA POTÁVEL "MADE IN GERMANY" "CLOUDFISHER", O PESCADOR DE…

Alemanha
  • Data da publicação: 02-03-17

O designer industrial Peter Trautwein desenvolveu o CloudFisher Pro e o CloudFisher Mini para a Fundação da Água (WaterFoundation). A Aqualonis GmbH, com sede em Munique, foi fundada para implementar esta tecnologia mundo afora. Licenciada da…

O designer industrial Peter…

ESTATÍSTICA

154069 visualizações

688 Anúncios

1041 usuários

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

Será enviado um email de ativação (atenção: pode ser que ele entre na sua caixa de spam).

Desenvolvido por Investing.com

CANAIS INTEGRADOS AMBIENTAL MERCANTIL ©2016-2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

POWERED BY SUPPLYgoGREEN TECHNOLOGIES FOR A GREEN WORLD ®2020-2021 CREATING VALUES TOGETHER, WE CAN CHANGE THE WORLD. JOIN US!