Banner

São precisos filtros de água de longa duração e com baixa necessidade de manutenção na gestão das águas (na agricultura, em centrais elétricas ou em indústrias de produção).Removendo eficazmente as partículas solidas da água de processo, água industrial ou água de refrigeração, são prevenidos, por exemplo, danos nas máquinas e sistemas.No tratamento de água de água fluvial, água industrial, água potável, água de refrigeração e água do mar, são utilizados, de acordo com a necessidade, filtros simples, filtros duplos ou filtros automáticos, que garantem um grau de limpeza definido.O filtro de água adequado depende de vários parâmetros, entre os quais, da temperatura, da pressão de serviço e do caudal, também do grau de filtragem desejado. Dependendo do equipamento, a filtração pode ser realizada em aspiração/sucção ou pressurização.

Inserir anúncio grátis

PW5660 - Sistema de Purificação de Água PW5660 - Sistema de…

São Paulo
  • Data da publicação: 19-04-19

SOLUÇÃO ÚNICA Efetivamente, não há fornecedores nacionais ou internacionais de outros produtos na mesma linha do PW5660, considerando um sistema de captação de água bruta (Classe I ou II) para transformação em água potável. PW 5660 Gera 5000 litros /…

SOLUÇÃO ÚNICA Efetivamente,…

Filtro Anaerobio Acqualimp – 5000 Litros Filtro Anaerobio Acqualimp –…

São Paulo
  • Data da publicação: 14-12-17

FILTRO ANAEROBICO  Filtro Anaerobio Acqualimp – 5000 Litros Para COMPRAR, clique em LOJAS AMERICANAS!  (clicando você será redirecionado diretamente para esta oferta).

FILTRO ANAEROBICO  Filtro…

Filtro Anaerobio Acqualimp – 2800 Litros Filtro Anaerobio Acqualimp –…

São Paulo
  • Data da publicação: 02-12-17

FILTRO ANAEROBICO Filtro Anaerobio Acqualimp – 2800 Litros O FILTRO ANAERÓBIO ACQUALIMP É A UNIDADE DE TRATAMENTO SECUNDÁRIO DO EFLUENTE LÍQUIDO VINDO DA FOSSA SÉPTICA ACQUALIMP. PROPORCIONA MAIOR EFICIÊNCIA NA FILTRAGEM DO ESGOTO PELA AÇÃO DE…

FILTRO ANAEROBICO Filtro…

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Estatísticas

72913 visualizações

548 Anúncios

668 usuários

RSS AMBIENTAL MERCANTIL