Os RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE (RSS), comumente associados à denominação lixo hospitalar ou resíduo hospitalar, é o nome que se dá aos resíduos originários de ações médicas desenvolvidas em unidades de prestação de cuidados de saúde, em atividades de prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e investigação relacionada com seres humanos ou animais, em farmácias, em atividades médico-legais, de ensino e em quaisquer outras que envolvam procedimentos invasivos. O Plano de Gerenciamento de resíduos de serviços de saúde (PGRSS) é o documento que irá apontar e descrever as ações necessárias ao manejo de resíduos gerados nas instituições de saúde. É de competência de todo gerador de resíduos de serviços de saúde elaborar seu PGRSS.
PUBLICAR NOVO ANÚNCIO
São Paulo
- Data da publicação: 06-03-20
Consultoria, cursos presenciais, palestras sobre resíduos de saúde.
Orientação para emissão de Cadri, PGRSS, visitas a unidades de tratamento de resíduos, dúvidas em geral.
Prof. Patricia de Araújo, Biomédica, com MBA em Gestão e Tecnologias…
Consultoria, cursos…
São Paulo
- Data da publicação: 30-04-19
A SILCON AMBIENTAL é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1994 para o tratamento de resíduos hospitalares, sendo sua primeira unidade operacional localizada em Paulínia. Com espírito empreendedor, e crença no crescimento do país, ampliou sua operação…
A SILCON AMBIENTAL é uma…
São Paulo
- Data da publicação: 26-11-15
A GLOTEC oferece soluções completas, econômicas e eficientes para a maioria dos problemas de odor. A empresa distribui, de forma pioneira, há quinze anos, no Brasil, a mais completa linha de produtos para controle de odores do mercado, utilizados na…
A GLOTEC oferece soluções…