AQUI TEM CONTEÚDO DE QUALIDADE: COMPARTILHE!

Publicidade

Publicidade

Não encontrou a empresa/solução que procurava? Quer anunciar? Entre em contato pelo e-mail comercial@ambientalmercantil.com ou pelo WhatsApp!

A RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL vem se consolidando como uma prática importante para a sustentabilidade, seja atenuando o impacto ambiental gerado pelo setor. Os resíduos da construção (RCC) são classificados em 4 categorias: A, B, C e D. Classe A: alvenarias, concreto, argamassas e solos - podem ser reutilizado na forma de agregados; Classe B: restos de madeira, metal, plástico, papel, papelão, gesso, vidros - podem ser reutilizados no próprio canteiro de obra ou encaminhados para reciclagem; Classe C: resíduos sem tecnologia para reciclagem; Classe D: resíduos perigosos, tais como tintas, solventes, óleos e outros, ou aqueles contaminados oriundos de obras em clínicas radiológicas, hospitais, instalações industriais, etc.

AMBIENTAL MERCANTIL é o marketplace mais ambiental do Brasil! Cadastre-se e anuncie você mesmo tecnologias, produtos, serviços e oportunidades! É fácil, rápido e sem intermediação!

PUBLICAR NOVO ANÚNCIO

RECICLAGEM PARA CONCRETEIRAS E BETONEIRAS RECICLAGEM PARA CONCRETEIRAS E…

São Paulo
  • Data da publicação: 07-06-16

ECOFROG GmbH, empresa alemã com 50 anos de existência e sede em Altlußheim, perto de Heidelberg na Alemanha, é especializada no desenvolvimento e produção de soluções ambientais para concreteiras de todos os tipos e tamanhos. O foco principal é o…

ECOFROG GmbH, empresa alemã…

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

RENOTRAN AMBIENTAL Gerenciamento de Resíduos RENOTRAN AMBIENTAL…

São Paulo
  • Data da publicação: 14-11-15

Renotran foi fundada em Carapicuíba – SP no ano de 2000 com o objetivo de locar caçambas para remoção de resíduos da construção civil. Com o passar do tempo expandiu os serviços e ampliou as áreas de atuação, hoje atua em diversas áreas e seguimento e…

Renotran foi fundada em…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONECTE-SE COM A GENTE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

NEWSLETTER

SIGA-NOS NO TWITTER

CONECTE-SE COM A GENTE